Lobisomens
" Quem for mordido por um lobisomem pode se tornar um. Uma vez que a maldição é transmitida geneticamente/misticamente eles podem acasalar com seres humanos comuns e seus descendentes terão a maldição. O gene/maldição é transmitido através dos homens na família, embora as crianças que têm o gene não são lobisomens. Ele seria aplicado se eles estivessem conscientes da maldição, então se eles são responsáveis pela morte de um ser humano sendo, intencional ou não. Então a maldição será ativada e para sempre. "
Dados
Habilidades
Vulnerabilidades
Segundo a lenda, 600 anos atrás, os astecas foram flagelados por vampiros e lobisomens que aterrorizaram a zona rural, tornando a agricultura e caça impossíveis. Até que um Shaman asteca usou um feitiço poderoso para amaldiçoar e ligar os lobisomens à lua e fazer os vampiros escravos do sol. Quando a lua cheia aparece, aqueles que estiveram sob a maldição vão se transformar em um lobo. Esta magia é aparentemente ligado à Pedra da Lua, usada como condutora do feitiço. Séculos de rivalidade e animosidade tornaram os vampiros e os lobisomens inimigos sobrenaturais. Os vampiros, eventualmente, conduziram os lobisomens à beira da extinção, a ponto que a maioria dos vampiros mesmo haviam os considerado mitos do folclore da mesma forma como a maioria da população humana acredita que os vampiros, lobisomens, bruxas etc, são. A maioria dos lobisomens foram exterminados para perto da extinção por causa da ameaça que eles foram para os vampiros. Como lobisomem, suas presas e inimigos escolhidos são os vampiros. Mas eles também caçam humanos.
Super-Força - Como mencionado acima, suas presas principais são os vampiros. Eles são muito mais poderosos do que os seres humanos, porém eles não são tão fortes como vampiros em forma humana. Mas se eles ficam furiosos, eles se tornam mais poderosos, e podem se defender contra os vampiros. Quando eles se enfurecem, seus olhos de lobo são revelados, mesmo em forma humana. Eles também são mais fortes durante a noite. No entanto, sua força não é suficiente para dominar um vampiro que seja muito mais velho. Um lobisomem que tem estado sob a maldição de um longo tempo, vai ter melhores habilidades adaptadas para combater com os vampiros. Como os vampiros, sua força aumenta com a idade, mas eles ainda vão ser menos poderosos do que um vampiro de idade moderada. Forma humanoide é muito diferente quando em forma de humana. Sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, que é o suficiente para dominar a maioria dos vampiros. Um lobisomem pode facilmente matar um vampiro sob a lua cheia, um lobo o destruiria em pedaços. Lobisomens têm uma vantagem muito maior durante a lua cheia.
Super-Velocidade - Na sua plena transformação, sua corrida é mais rápida do que a de vampiros, embora eles ainda possam despistar um lobisomem.
Sentidos Aguçados - Eles mostram sinais de audição supersônica assim como vampiros. No entanto, mesmo os lobisomens na forma humana ainda ouviram apenas latente de um alcance muito maior. Seu olfato também é incrivelmente superior, assim como os outros sentidos, que no caso, se iguala aos de um vampiro.
Super-Agilidade - Eles também possuem agilidade sobre-humana, incluindo habilidades de saltos altos, mesmo quando em forma humana, pulando cerca de 20 metros do chão. No entanto, uma mordida de um lobisomem é suficiente para matar qualquer vampiro, que compensa a inferioridade de poder, enquanto na forma humana. Enquanto eles estão na forma de lobo, eles perdem o controle e se tornam muito imprevisíveis. Seu único instinto é caçar.
Cura Acelerada - Lobisomens possuem cura melhorada, mesmo em forma humana, um lobisomem pode curar tão rápido e eficaz como qualquer vampiro poderia.
Wolfsbane - é uma erva que afeta lobisomens de uma maneira semelhante ao efeito da verbena sobre os vampiros, como também os queima em contato e é extremamente prejudicial sobre o consumo e muito susceptível de causar a morte do lobisomem. Assim como os vampiros, os lobisomens podem usar de mitridatismo (um método de ingestão de venenos e etc para construir resistências a eles), ingerindo Wolfsbane em pequenas quantidades para criar uma resistência.
Magia - também podem ser usada para prejudicar os lobisomens, como por exemplo, causando aneurismas. Magia pode ser usada contra qualquer entidade sobrenatural, com diferentes graus de eficácia.
Decapitação/Decepção/Extração de coração - Embora possuam uma cura avantajada, os lobisomens assim como os vampiros são ceifados quando perdem a cabeça, ou se ela for perfurada de forma que causa um trauma relevante, perdem algum membro extremamente importante do corpo e não recebem devidos cuidados ou se seu coração é extraído ou perfurado.
