
O retorno da bruxa.
Suemy nasceu em uma família bruxa no Reino da Noruega algum momento durante o século 10.
Em algum momento ela conheceu e se apaixonou por um Viking e um rico proprietário de terras do Leste Europeu, Pietro, com quem se casou e tiveram cinco filhos.
Durante uma noite de inverno, quando a lua estava cheia, sua família foi atacada por uma matilha de lobisomens. Sem ter muita pratica na magia, ela conseguiu bravamente expulsar as feras. No entanto, um de seus filhos veio a falecer naquele ataque. Pietro obrigou a Suemy que os fizesse imortais com sua magia, os fizesse ser tão fortes quanto aquelas feras, e ela o fez. A Natureza não permitiu aquela atrocidade que Suemy estava criando, encarregando de criar um equilíbrio de poder contra eles. Ela criou os primeiros Vampiros.
Um de seus filhos veio a lhe trair, o híbrido que nasceu em uma infidelidade de Suemy com um lobisomem, mas antes de sua morte ela lançou uma maldição;
" - Quando o primogênito de sua raça nascer, eu voltarei, mas voltarei para vingar-me da traição que meu próprio filho o fez! "
Suas últimas palavras foram ouvidas e menosprezadas por Alexander, que após matar sua mãe, tentou loucamente caçar seus irmãos.