Humano
Dados
Habilidades
Vulnerabilidades
" Os seres humanos são seres mortais caracterizadas por sua incapacidade para a prática de poderes mágicos ou sobrenaturais. Como a raça humana representa na maioria da população da Terra, eles são comumente conhecido por seu desejo de influenciar e entender o ambiente, procurando explicar e manipular fenômenos através da mitologia, filosofia, religião e ciência. "
Apenas um punhado de seres humanos estão cientes da existência de vampiros literais. Entre as maiores massas do século 21, os vampiros são considerados como superstição, ficção e mito. Os seres humanos podem ser transformado em um vampiro, com sangue de vampiro e depois a morte, embora isso precisa acontecer dentro de 24 horas. Parece que os seres humanos são mais conscientes de vampiros em Nova Orleans , que em qualquer outro lugar. Não são muitas as pessoas estão completamente cientes sobre lobisomens, principalmente devido à sua quase extinção, tornando-os uma espécie em extinção. Os seres humanos também podem dar à luz lobisomens, e o mesmo se diz em relação as bruxas.
Médiuns - Uma vez que um humano é morto e ressuscitado por uma bruxa, ele se torna um médium, capaz de se comunicar com fantasmas.
Caçadores - Possivelmente os criadores da famoso grupo Iluminatis. Os caçadores são humanos cujo tem ciência da existência dos vampiros, lobisomens, bruxas entre todos os seres sobrenaturais. Eles são ágeis, fortes e podem matar um vampiro de forma rápida e silenciosa. Usando armas criadas por eles mesmo em individual, ou herdadas de família, os caçadores reinam nas sombras para destruir as entidades sobrenaturais que assolam o mundo através dos tempos.
Caçadores Sobrenaturais - Os seres humanos são pouco conscientes dos caçadores sobrenaturais e que eles representam. Um ser humano pode se tornar um, se eles podem perceber a marca do caçador de um outro caçador, então eles são despertados após o outro caçador morrer. Com a força e agilidade reforçada, caçadores sobrenaturais terá fortes impulsos para matar vampiros, mesmo quando eles não querem, ou nunca tiveram um problema com vampiros em primeiro lugar.
Uso de itens mágicos - existem incontáveis itens mágicos que as bruxas, aliadas dos humanos, criaram para ajudá-los na caçada contra os vampiros. O mais conhecido deles é o anelGinovaef, que pode manter um humano imortal enquanto estiver o usando.
Mortalidade - ostentam fraquezas como seres não-sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, de insuficiência cardíaca, asfixia, etc.)

Virando
Lobisomem
Virando
Vampiro
Virando
Bruxa
-
Para que um ser humano se torne um vampiro, ele/ela deve primeiro consumir o sangue de um vampiro e depois morrer dentro de 24 horas de consumo, enquanto o sangue de vampiro ainda está em seu sistema. A natureza da morte é irrelevante, ele vai voltar dos mortos.
-
Seja ou não um vampiro é necessário se alimentar do ser humano nesta fase inicial. Após a morte mortal, um período de tempo decorrido antes da pessoa morta acordar, embora ele/ela ainda não é um vampiro, mas ele/ela ainda está no período de transição. Acordando nesta fase de transição deixa uma pessoa desorientada e faminta, também a pessoa tem algumas das habilidades dos vampiros, como a resistência aumentada.
-
Uma vez na transição você precisa se alimentar do sangue humano dentro de 24 horas, caso contrário, seu corpo irá voltar para morte, de forma definitiva.
Diferente do vampirismo, que passa por um longo processo de transformação, o método de transformação de lobisomem é mais simples, uma vez que o ser humano é mordido a maldição é transpassada para ele. Para ativá-la é necessário ele matar intencionalmente ou sem intenção um humano, desencadeando a sua primeira transformação na lua cheia.
O misticismo é passado através da linhagem, não existe como um humano comum se transformar em uma bruxa. Embora, se ele encontrar itens amaldiçoados para diversos fins, eles podem usá-los sem problema algum.